Previous Next

VER, FAZER e COMER -Culinária Japonesa

A culinária aos poucos vai deixando de ser misteriosa e passa a fazer parte do cotidiano dos brasileiros. Mas que isso aconteça com maior facilidade e qualidade é importante aprender com quem entende. O curso de culinária japonesa de agosto foi um sucesso em sua produção, no seu desenvolvimento e em sua conclusão. Pois, não existe experiência maior no aprendizado da gastronomia que: ver, desenvolver, fazer e comer. Essa foi a dinâmica perfeita do curso que pode ser comprovada nas imagens do confrade Antonio Pinto Bem.

Blog

  • 10 PRATOS TÍPICOS DA COMIDA TAILANDESA

    Rica em sabores e texturas, a comida tailandesa conquistou o mundo inteiro e é, sem dúvidas, uma das grandes experiências de visitar o país. Para nós, é cheia de sabores e temperos exóticos que misturam doce, salgado, ácido e picante, tudo na mesma garfada. Veja agora uma seleção de alguns dos pratos mais populares dessa gastronomia, para te ajudar a saber o que pedir no país e não cair na tentação de ficar só no fast food. Bom apetite!

    Leia mais...  
  • Curso Avançado de Gastronomia 

    Aqui a culinária alcança um outro nível de qualidade. Com insumos elaborados, receitas especiais, novas técnicas e chefs de renome, você entra em contato com o que a gastronomia oferece de mais elaborado e técnico. Esse conhecimento permitirá que seus pratos se tornem comentados por amigos e familiares como referência, com certeza.