União está em nosso Nome

Grandes desafios teremos pela frente com a nova sistemática implementada no GNU, que tem em seu propósito a valorização dos sócios.

Assim, necessitamos que todos façam a adesão ao pagamento de nossa anuidade/mensalidade, pois ela dará condições à participação como cozinheiros em todos os eventos onde a confraria atua e na obtenção descontos nos Jantares Mensais. Além de ter gratuidade em nosso primeiro jantar em dia 14 de março, o confrade terá descontos significativos nos: Curso Avançado, Cursos Especiais, Jantar Anual (15%) , aquisição dos livros produzidos pela Confraria, produtos da grife UC e da Tramontina (28 %) sobre os preços do catálogo. Para cada compra na Tramontina, a nossa Confraria recebe 10%  do valor adquirido em mercadorias Tramontina para abastecer as cozinhas, no Centro Gastronômico e na cozinha/gaiola do Salão Principal. 

E as vantagens não para por ai, descontos na locação salões para festas,  toalhas, pratos, copos e talheres do estoque da Confraria, a serem utilizados nos salões do Clube, para até 200 pessoas. Mas estes privilégios serão somente para aqueles que se mantém ativos pelo pagamento da anuidade/mensalidade. 

Para os confrades não sócios que aderirem ao pagamento da nova mensalidade, será concedido um desconto de 50% no estacionamento, mediante cadastro na secretaria do clube.

A preservação do nosso patrimônio  (materiais e equipamentos) que utilizamos nos cursos, eventos beneficentes e jantares mensais depende destas contribuições que, agregadas aos patrocínios, conseguem nos manter ativos.                    

Para este ano, estabelecemos uma redução da anuidade para os sócios e fixamos o valor em R$ 180,00, divididos em 3x no cartão, incentivando que mais sócios façam sua adesão à confraria e usufruam das vantagens que esta oferece. Para os NÃO sócios, que também recebem nossa valorização e que são de suma importância para os trabalhos da confraria, por solicitação da diretoria clube, foi estabelecido o valor da anuidade em 10 parcelas de 88,00, a partir de março a dezembro. 

Para sua adesão entre em contato com a  Secretaria do Cooks pelo fone: 3025-3860

Pela política implantada no sistema de ingresso ao Grêmio Náutico União, quem não for sócio ou confrade, NÃO mais terá acesso ao clube, a não ser em dias de jantares com aquisição de ingresso antecipado e em dias de eventos, onde será liberada a entrada para o determinado evento. Para tanto, o confrade não sócio terá que efetuar o cadastramento junto a secretaria, onde será disponibilizado uma carteira social exclusivamente para esta modalidade (confrade não sócio).

Logo, contamos com a adesão de todos, para termos um ano tão bom como o de 2016 com o crescimento e inovações que vem sendo estabelecidas durante os últimos anos.

                   “Ser uma grande Confraria com uma atuação representativa no meio Gastronômico do Estado e do País, depende de organização, com regras claras e trabalho sério.”     

Obrigado e um grande abraço!!!

Jorge Ferla: Diretor da Confraria União Cooks

José Ecil M. Teixeira: Diretor Adjunto

Blog

  • Jantar romântico com música ao vivo para dançar

    Vamos fazer dessa noite uma data inesquecível para o cinema e a boa gastronomia francesa. Baseado no filme, Paris pode esperar, o União Cooks fará de seu jantar anual um marco que brindará o fechamento das atividades de 2017 com requinte e romantismo.
    Abrimos a participação também para não sócios, convidem os amigos e venham prestigiar o último evento do ano. Teremos também música ao vivo com um excelente conjunto para fecharmos a noite com chave de ouro, revivendo assim nossos antigos jantares dançantes das 6ªs feiras.

     
  • Festas Catalãs no Fim de Ano

    O Chef catalão Xavier Gamez, volta nos dias 22 e 23  de novembro ao Centro Gastronômico do União Cooks para mais uma vez, trazer novidades de sua origem e cultura. Teremos dessa vez um menu completo de Natal e Ano Novo desenvolvido em receitas tradicionais da cultura basca. 

    Leia mais...