Jantar 6 de outubro -Quem não foi perdeu !!!

Perdeu a oportunidade de provar e provocar o paladar. Sim, a gastronomia apresentada ontem no jantar do Centro oeste apresentou para os presentes sabores e componentes exóticos que embora estejam disponíveis no cerrado, não são conhecidos por muitos aqui do Sul.

"Não posso dizer que jantar significou mais dentro a programação desse ano, contudo posso afirmar que todos tiveram dedicação de seus coordenadores através de pesquisas e da busca de trazer para os confrades a verdadeira qualidade da cozinha brasileira... Estão todos de parabéns e fechamos nossa programação com uma belo jantar, de apresentação delicada e gostoso exóticos e diferenciados." Assim, José Ecil, Coordenador dos Jantares Mensais fez sua saudação aos presentes.

Pão de cerveja com geleia de pimenta, Pirarucu flambado, empada goiana, castanha de baru, gariroba, filé de queixada com purê de banana e risoto de pequi com jacaré e tapioca brule, figuraram nas mesas fazendo um grande sucesso. Todos os pratos forma harmonizados com cervejas artesanais feitas especialmente para a noite. Bem, quem não foi perdeu...

Parceiro Institucional: Tramontina

 

5.jpg1.jpg2.jpg7.jpg8.jpg4.jpg