Formatura da 2ª turma de novos -2015

O sucesso de uma festa não está somente em sua estrutura, mas também no clima de euforia, que acaba regendo o comportamento de seus participantes.

Foi isso que aconteceu no Salão do Festas do GNU na noite da última sexta-feira (16), quando ocorreu a formatura da 2ª turma de novos da Confraria União Cooks.

Com quase 600 presentes, os convidados se dividiram em 12 cozinhas montadas no local, e ali, puderam experimentar uma gastronomia comparável aos melhores restaurantes de Porto Alegre e do Brasil. Seguindo a tradição dos novos serem "apadrinhados" por confrades mais experientes, as cozinhas "deram um banho" de qualidade, requinte e acabamento. Não foram poucos os comentários positivos, afinal, lagosta, camarão, cordeiro, bacalhau,salmão e filé, circularam por pratos e mesas para todos os comensais se deliciarem.

Juarez Corte,um dos coordenadores dos Jantares mensais da confraria, afirmou: "Nesse jantar as pessoas estão com dificuldades de escolher o que irão degustar, pois todas as cozinhas estão de parabéns. Surpreendente."

Seguindo a programação estabelecida, os formandos foram sendo chamados com seus respectivos padrinhos para receberem seus diplomas de Confrades. Como lembrou Ney Silva, o diretor da Confraria: "...esse ano,para nosso orgulho, a Confraria completa 20 anos de muitos sucessos e assim, essa turma que hoje se forma já entra para história... "

Após a cerimônia de formatura, o baile seguiu pela noite numa alegria contagiante.

Esperamos agora que todos possam fazer uso da experiência e do conhecimento adquirido e presentearam suas famílias e amigos com brilhantes pratos. Saúde.

 

04.jpg02.jpg05.jpg01.jpg06.jpg03.jpg